CUPOM 1ª COMPRA: BOASVINDAS10OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 VÁLIDO PARA TODOS OS PRODUTOS CUPOM 1ª COMPRA: BOASVINDAS10OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 VÁLIDO PARA TODOS OS PRODUTOS CUPOM 1ª COMPRA: BOASVINDAS10OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 VÁLIDO PARA TODOS OS PRODUTOS CUPOM 1ª COMPRA: BOASVINDAS10OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 VÁLIDO PARA TODOS OS PRODUTOS CUPOM 1ª COMPRA: BOASVINDAS10OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 VÁLIDO PARA TODOS OS PRODUTOS

PROCESSO DE TROCA

Para realizar uma solicitação de troca, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.

 https://domuzzi.troque.app.br/

 

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site

- CPF ou email do responsável pela compra

 

2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

 

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

 

Em caso de troca será enviado um cupom com o valor  do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 3 meses!

- Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com o valor menor do qual disponibilizamos, não nos responsabilizaremos pela diferença perdida.

 

MUITO IMPORTANTE: Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.

*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos. 

*Brindes não possuem direito de troca/garantia. 

*Em períodos promocionais o prazo de análise é de até 7 dias úteis

*Em períodos promocionais o processo de troca realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

 

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://domuzzi.troque.app.br/ e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

 

2. Em até cinco (05) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

 

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até sete (07) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.

 

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

 

Se sua fatura foi realizada por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta Mercado Pago, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente. 

 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

 

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$200,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. 

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)

 

 ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte através do e-mail [email protected]